Ingrid Lana, affair de Antony, jogador da Seleção Brasileira, se pronunciou após ter sido apontada como pivô para o fim do relacionamento do ponta-direita, que teria reatado com a DJ Gabi Cavallin.
Em entrevista ao jornal Extra, a bancária de 32 anos afirmou que se conheceu com o craque através das redes sociais, em fevereiro deste ano, e chegou a ter se hospedado na casa dele, localizado na Inglaterra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não sabia de nada. Quando ficamos juntos, ele era livre e solteiro. Eu também. Então, não sou amante de ninguém. Mas depois de tudo isso, eu que não quero mais nada com ele. Melhor manter só amizade”, disse ela, que não escondeu a surpresa com a notícia da reconciliação entre Antony e a atual namorada.
Uma amiga pessoal de Indrid Lana, por sua vez, afirmou que a história começou após Antony ter ido atrás da bancária, que era alvo do irmão, Emerson Santos. “Ele e a Ingrid se conheciam já, porque ela mora perto da família deles, na região de Santo Amaro. O Emerson sempre quis sair com ela, e Antony sabia. Mas foi atrás da mina do mesmo jeito”, explicou.
VEJA MAIS: Copa do Mundo: saiba quais jogadores da Seleção Brasileira que estão solteiros