Crime

Agressores de Henri Castelli responderão por lesão corporal grave, afirma delegado

Ator contou ter fraturado a mandíbula após ser agredido

Publicado em 12/01/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os agressores do ator Henri Castelli foram identificados pela polícia e serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave.

A informação foi confirmada pelo delegado Fabrício Lima do Nascimento, à Revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o delegado, as agressões teriam acontecido na madrugada do dia 29 para 30 de dezembro do ano passado na Stella Marina, onde acontecia uma festa. Fabrício contou que no total, quatro agressores foram identificados e ouvidos, mas apenas um deles confessou a agressão contra o ator, mas disse que se tratou de um revide.

“Há duas versões para o ocorrido: a da vítima (o ator) e a que os autores apresentaram. Os autores disseram que houve uma discussão antes (da agressão). Comprovadamente só uma pessoa assumiu. Estamos individualizando o caso. O outro autor foi quem primeiro discutiu com a vítima (o ator) e, durante a discussão, soube por um amigo que teria havido agressão verbal a ele por parte da vítima e, por isso, ele teria revidado“, disse.

E continuou: “A vítima teria tentado agredi-lo fisicamente e o outro autor antecipou a agressão, eles acabaram entrando em briga e tudo aconteceu. O autor que assumiu a agressão (a Henri Castelli) afirmou que teria levado um murro da vítima e por isso revidou. Já a versão da vítima da vítima (o ator) é a que ela não sabe qual foi o motivo da agressão. Ela estava com a cabeça baixa, mexendo no telefone e não sabe quem a agrediu nem o porquê”, contou.

Henri Castelli. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Henri Castelli abre o jogo e afirma que não começou briga: “História mentirosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio