Alexandre Correa abriu o coração sobre a proporção do caso envolvendo a esposa, Ana Hickmann. O empresário, que foi denunciado pela apresentadora, após ter cometido agressão e violência doméstica contra ela, se manifestou sobre a possibilidade de ser preso.
+ Luana Piovani expõe verdade sobre já ter feito procedimentos estéticos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele admitiu que sente medo da prisão, e principalmente com a chance da comandante do programa Hoje em Dia, da Record, levar adiante os papéis do divórcio após 25 anos de união.
“Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências [das denúncias feitas por Ana à polícia]. Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso”, declarou Alexandre Correa, que desabafou sobre a exposição do caso na mídia, além do arrependimento.
“É uma dor estranha. Faz um buraco no peito da gente. Eu tô tão triste. Eu não sabia que poderia ficar tão triste assim”, lamentou o marido de Ana Hickmann. “No momento, estou tentando passar pela dor. Tenho a dor do arrependimento”, acrescentou, por fim.
VEJA MAIS: Irmã de Ana Hickmann não dá ‘unfollow’ em Alexandre Correa após caso de agressão