Alexandre Frota, ex-deputado federal, relembrou sua carreira como ator pornô. Hoje aos 59 anos, ele foi considerado um dos maiores nomes da indústria pornográfica do país, e ainda é relembrado por muitos pelos trabalhos.
“Tinha obsessão por sexo”
Em entrevista ao podcast Brasil Para Maiores, o ex-ator explicou: “Eu não tinha família, morava sozinho, tinha dez namoradas, ia em festa, não tinha que dar satisfação pra ninguém. Eu vivi aquele mundo, gostava muito de fazer filmes, gosto muito de sexo, tinha obsessão por sexo. Hoje, não mais”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alexandre Frota ainda revelou que, após ter investido na carreira como ator pornô, passou a colher frutos positivos na vida profissional no sentido de valorização. “Eu exigia bufê, quartos separados, maquiador, uma série de coisas. Virou uma produção”, explicou.
“Um filme que eles faziam com dez pessoas, de repente passaram a fazer com 60. Nunca teve profissionalismo [no pornô] até minha chegada, por isso que tem um mercado antes e o mercado depois”, ressaltou Frota. Para ele, seu passado não faz sentido nenhum com a pessoa que se tornou atualmente.
“Aquele Alexandre Frota que existiu era outra coisa. Não conheço mais ninguém que tenha associado cocaína ao sexo e se dado bem. (…) Não tinha amanhã. (…) Vivia em curto-circuito”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Claudia Raia já foi casada com Alexandre Frota e entregou segredo sexual dele