Alexandre Frota mais uma vez causou polêmica. Desta vez, o ex-deputado federal surpreendeu ao ter revelado que já participou de uma suruba com Renato Gaúcho, ex-jogador e técnico do Flamengo, e Luís Carlos Tóffoli, ídolo do clube rubro-negro, também conhecido como Gaúcho, que morreu em 2016, vítima de um câncer de próstata.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o ator, hoje aos 59 anos, foi questionado sobre suruba com famosos, e afirmou que prefere o sexo tradicional, com uma outra pessoa, mas não escondeu já ter participado de orgias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Só fiz uma vez [orgia com famosos], mas aí foi eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outra jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu”, disse Alexandre Frota. Apesar da revelação bombástica, o famoso afirmou que nunca gostou de participar de orgias, e explicou o motivo.
“Eu nunca gostei [de suruba], apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa. Então nunca gostei dessa parada, muita gente, sempre fiquei meio grilado”, explicou Frota. “Pô, você tá aqui e no quarto acontece uma merda, você não tá ali dentro, mas é seu nome que vai sair. Você e uma pessoa só, tá controlado, então nunca gostei de participar”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Ex-ator pornô, Alexandre Frota abre o jogo sobre bastidor de momento pelado com 2 homens