Alice Wegmann vive uma personagem que sofre abuso sexual do tio, interpretado por Murilo Benício, na série Justiça 2, e revelou em entrevista ao Encontro, que também já foi abusada e confessou que a ferida do crime ainda não cicatrizou.
“Feridas abertas”
“A gente tem falado cada vez mais sobre abusos, assédio, estupros, que acontecem com uma frequência muito grande no Brasil. E a gente precisa cada vez mais falar sobre isso, expor esse tipo de situação”, começou Alice, ao falar da personagem na série do Globoplay.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: ‘Super’: Jão é acusado de plágio e vira alvo de polêmica com novo álbum
Para Patrícia Poeta, a atriz explicou que, quando tornou seu caso público, recebeu relato de amigas e outras mulheres que passaram pelo mesmo.
“Esse meu relato nas redes sociais, eu abri isso justamente por saber que muitas das minhas amigas já passaram por isso, acho que a grande maioria, infelizmente”, lamentou.
“Eu sinto que a gente ainda tem muita dificuldade de assumir porque a vergonha é muito grande. A gente sente culpa sobre uma coisa que a gente não tem. As feridas tão muito abertas ainda. Então quanto mais a gente fala, mas a gente vai se curando”, finalizou.