Aline Wirley abriu o jogo sobre as relações que manteve após o BBB23. A cantora, que foi a vice-campeã da temporada, foi sincera ao explicar em torno de uma suposta rivalidade com Domitila Barros, após os conflitos que ambas tiveram durante o programa.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a ex-vocalista do Rouge afastou a polêmica com a ex-Miss Alemanha. “Não, gente, não teve isso! Isso não aconteceu, as pessoas entenderam como se fosse uma verdade, mas não é uma verdade, não, não aconteceu”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aline Wirley ainda refletiu sobre o impacto dos conflitos dentro do BBB23, e como repercutem entre eles após o confinamento, do lado de fora. “Algumas, sim, outras, não. Algumas a gente vai ter que entender aqui fora, se reencontrar aqui fora num outro momento da vida, né? As coisas têm que ser aos pouquinhos”, explicou.
Em uma reflexão geral, Aline Wirley declarou ter tido um propósito maior por ter participado da casa mais vigiada do Brasil. “Foi um dos meus propósitos, ampliar o meu trabalho, ampliar a minha voz. É gostoso, eu tenho 21 anos de carreira, isso aqui é só mais um passinho em busca dos meus sonhos”, pontuou.
VEJA MAIS: Em relação aberta com Aline Wirley, Igor Rickli revela se fez sexo com outra pessoa