Alinne Prado, apresentadora, concedeu entrevista ao podcast Vaca Cast, e contou em detalhes os bastidores de sua saída da Globo. A famosa tinha acabado de retornar de uma licença- maternidade.
“Foi um baque”
“Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur… Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar… Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora também comentou o sucesso que fez na época do Vídeo Show. “Era só para cobrir férias no ‘Vídeo Show’, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV”, revela.
Apesar de afirmar que não guarda mágoas da emissora carioca, Alinne Prado já concedeu outras entrevistas comentando que chegou a ter um quadro de depressão após a demissão. “Quando eu fui demitida do Vídeo Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era super competente, mas que existia um preço em ser Aline Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro. Entrei em depressão profunda”, confessou.
LEIA MAIS: Jade Picon quebra silêncio e revela se mantém contato com participantes do BBB22