Amaury Lorenzo se despede na noite desta sexta-feira (19), de Ramiro, seu grandioso personagem de Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo. O ator, que fez o maior sucesso na pele do peão, abriu o coração sobre a repercussão do papel, e as críticas em torno do seu trabalho.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o galã contou que busca meios para cuidar da saúde mental, em meio ao auge de seu sucesso profissional. “Rezo. Rezo muito. E peço a Deus que me afaste de todo o mal. E que mantenha meus pés no chão, mantenha minha simplicidade, mantenha minha saúde e mantenha o amor no meu coração”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com o reconhecimento dado em virtude do personagem em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo afirmou ter vivido transformações ao longo dos últimos meses, e celebrou as conquistas.
“Materialmente, tenho dignidade financeira de viver do meu ofício. Consigo colocar comida na mesa, pagar meu aluguel, ajudar meus pais e amigos. E desejo que todas e todos os artistas neste país tenham a mesma dignidade”, disse o ator.
VEJA MAIS: ‘Terra e Paixão’: Diego Martins abre o jogo sobre possível spin-off do casal ‘Kelmiro’