
Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, usou os stories numa rede social, para se manifestar após os ataques que sofreu por vencer como ator revelação no Domingão do Huck. Internautas ficaram revoltados porque esperavam que a atriz Clara Moneke, de Vai na Fé, levasse o prêmio, outro destaque do ano.
Veja também:
Amaury Lorenzo, de Volta por Cima, surge nu em foto ousadaSucesso em Volta por Cima, Amaury Lorenzo mostra volume saliente na sungaAmaury Lorenzo, de Volta por Cima, sensualiza enrolado em toalhaLEIA AGORA: Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: ‘Foi uma história que criaram’
“Recebi ameaças de morte nesta madrugada. Além de ofensas sobre quem eu sou e sobre meu trabalho. Tudo está nas mãos da Justiça. Tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada de hoje, a manhã de hoje, a tarde de hoje foram difíceis. Infernais. Por isso me ausentei das redes. Mas enquanto artista que sou, vibro o amor. E as pessoas que me seguem também vibram amor. Não a morte”, desabafou.
Em outro trecho, o ator global relembrou toda sua trajetória até chegar ao estrelato, sempre marcado por muita luta e preconceitos.
“Mas para a criança Amaury que, aos 9 anos, tomou um tiro [de chumbinho] nas costas por estudar Ballet. Para o artista Amaury, que como muitos, precisou optar entre comer ou morar, ou nenhum dos dois. Para o homem preto Amaury que continua sendo invisibilizado e constantemente ouvindo que não é preto”, disparou.
Mais cedo, Clara Moneke, numa rede social, mostrou sua perplexidade com os ataques que o colega tem sofrido. “Mas para a criança Amaury que, aos 9 anos, tomou um tiro [de chumbinho] nas costas por estudar Ballet. Para o artista Amaury, que como muitos, precisou optar entre comer ou morar, ou nenhum dos dois. Para o homem preto Amaury que continua sendo invisibilizado e constantemente ouvindo que não é preto”, comentou.