Amaury Lorenzo, que faz o maior sucesso na pele do personagem Ramiro, da novela Terra e Paixão, confessou que, no início das gravações da novela, chegou a ter sido subestimado nos bastidores.
+ ‘Terra e Paixão’ conquista maior Ibope do horário nobre desde ‘Pantanal’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Caras, o galã afirmou que enfrentou situações desconfortáveis. “Mesmo com todos os perrengues, nunca pensei em desistir. Mas quando a gente começou a gravar a novela, tivemos um estresse e eu pensei nisso, fui desacreditado”, disse.
Sincero, Amaury Lorenzo expôs uma situação específica vivenciada com um colega de elenco. “Alguém disse para mim: ‘Você não é capaz, não está fazendo bem’ e era alguém importante dentro da novela”, contou o ator de Terra e Paixão, que ainda aproveitou para vibrar com a aceitação do público pelo seu papel.
“Mas, com o passar do tempo, fui mostrando para essa pessoa que sou bom, sim. Tive o elenco que me abraçou, a direção inteira da novela, o próprio Walcyr Carrasco. São as dificuldades da vida que a gente vai superando. E, quando a novela estreou, inclusive quem disse que eu não ia conseguir, acabou tendo que admitir que estou indo bem”, pontuou ele.
VEJA MAIS: Amaury Lorenzo, o Ramiro de ‘Terra e Paixão’, fala sobre sua sexualidade e relata preconceito