Opinião

Amaury Lorenzo, de Terra e Paixão, fala sobre demora do beijo gay na novela

O ator global comentou sobre a atual polêmica da novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 01/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Lorenzo, ator, em entrevista à CARAS, comentou a respeito da demora do beijo gay do seu personagem Ramiro e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão. O artista preferiu não polemizar.

LEIA AGORA: Fiuk diz que está solteiro após beijos quentes na Casa da Barra: ‘Quase namorei de novo’

“Walcyr e Thelma Guedes vão saber o momento exato desse beijo, confiamos totalmente neles. Agora eu, Amaury, entendo que nós somos diversos, que as pessoas têm o direito de existir como elas bem entendem. Para os mais conservadores, que entendem que um beijo entre dois homens ou duas mulheres é um tabu, seria importante pensarem que as pessoas têm o direito de ser livres. Não
consigo conceber por que alguém se preocupa com a sexualidade do outro”
, começou ele.

“Por que vou me preocupar com quem você vai ou não para cama? Acho tudo isso muito ignorante. As pessoas dizem: ‘Mas e as crianças assistindo?’ E as crianças que são LGBTQIA+ e veem casais héteros se beijando o tempo todo? Me espanta muito que seja um tabu as pessoas não serem livres para viver do jeito que elas querem viver”, concluiu. Na última quinta-feira (30), o ator sensualizou ao exibir fotos de sunga branca numa rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio