Veja o que ele disse

Amaury Lorenzo, de ‘Terra e Paixão’, se pronuncia sobre crise de choro na Globo

Nos últimos dias, o ator relatou ter sofrido ameaças de morte após vitória no 'Melhores do Ano'

Publicado em 14/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Lorenzo, que interpreta Ramiro, personagem da novela Terra e Paixão, se pronunciou após os rumores de que teria tido uma crise de choro nos bastidores da Globo, após relatar ter sido alvo de ameaças de morte.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o artista teria “caído em prantos” nos Estúdios Globo, e estaria “bastante abalado depois de ser criticado e até ameaçado de morte por fãs de Clara Moneke”, que perdeu a categoria Revelação, no qual competiam a estatueta no Melhores do Ano, promovido pelo Domingão com Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, Amaury Lorenzo compartilhou a informação que causou repercussão, mas negou: “Mentira! Caí em pranto, coisa nenhuma. Fui dormir”, disparou.

Amaury Lorenzo disputava com Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, e com Diego Martins, o Kelvin, com quem forma par romântico em Terra e Paixão. A gravação da cerimônia, inclusive, foi feita na última segunda-feira (11), e será exibido na íntegra, neste próximo domingo (17).

Amaury Lorenzo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Amaury Lorenzo, de ‘Terra e Paixão’, expõe polêmica com famoso ator nos bastidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio