Nesta quinta-feira (13), o corpo do cantor Nahim, ícone nos anos 80, foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, aberto ao público. Mais cedo, o artista foi encontrado morto em sua própria casa, em Taboão da Serra, numa tragédia sem ainda muitas explicações.
Alguns famosos marcaram presença no local, como a cantora Adryana Ribeiro e a apresentadora Mara Maravilha. O artista deixou duas filhas: Maria Clara, de apenas 11 anos, e Noelle, de 39. Mais cedo, outros famosos lamentaram a perda do artista, como a apresentadora Patrícia Abravanel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Alma Gêmea: Sem dó, Rafael humilha Serena após situação inusitada em restaurante
“A vida é um sopro. Nahim estivemos juntos uma semana atrás, dia 06/06, gravando o ‘Qual é a Música do Programa Silvio Santos’ que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu! Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma”, começou ela.
“Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”, concluiu.