Ana Hickmann reapareceu nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, para novamente agradecer o apoio e carinho que vem recebendo das pessoas desde que denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. A apresentadora da Record formalizou um boletim de ocorrência contra o empresário em Itu (SP), no último sábado (11).
Por meio de vídeos divulgados nos Stories do Instagram, Ana explicou que ficou afastada das redes sociais por conta das muitas inverdades que estavam circulando na web.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais porque eu me afastei e não consegui olhar as notícias, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades que estavam me machucando. Agora que estou voltando devagarinho queria aproveitar para agradecer o apoio de vocês”, disse a apresentadora de 42 anos.
A famosa ressaltou que, mesmo em meio ao momento delicado que vem passado, pretende retomar sua rotina em breve e afirmou que vai lutar pelo filho, Alexandre, de 9 anos, por sua vida e também pelos seus negócios.
“Eu sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meu negócios e por quem me ama de verdade”, declarou ela.
O que diz Alexandre Correa?
Dois dias depois de ter agredido Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa confirmou ao UOL que as informações relatadas pela apresentadora no boletim de ocorrência eram verdadeiras. Ele confessou que, a princípio, mentiu ao negar a briga quando foi procurado no sábado (11) pelo portal Leo Dias.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse Alexandre ao Splash.
Na entrevista, Alexandre definiu a discussão como uma “desinteligência entre casais” e disse que ficou em choque diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, afirmou. No boletim de ocorrência, a apresentadora relatou que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.