Ana Hickmann abriu o coração sobre como anda a relação com o filho, Alezinho, de 9 anos, que testemunhou a briga e agressão física cometida pelo seu marido, Alexandre Correa, denunciada pela apresentadora no último dia 11 de novembro.
+ Silvia Abravanel revela ter sido expulsa da casa de Silvio Santos por Íris Abravanel
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do seu canal de transmissão de seu perfil no Instagram, na noite de domingo (19), a apresentadora da Record emocionou ao descrever o quanto o filho têm se tornado peça essencial para superar o drama vivido pela família atualmente.
“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas“, disse Ana Hickmann.
“Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda”, disse ela, que concedeu agradecimentos pelas mensagens de carinho e rede de apoio construída: “Muito obrigada por todo o apoio de vocês”, pontuou Ana.
VEJA MAIS: Alexandre Correa avalia possibilidade de ser preso após agredir Ana Hickmann