Ana Lúcia Torre é uma das grandes atrizes que integram o elenco de Travessia, atual novela das nove que termina nesta próxima sexta-feira (5), cercada de críticas negativas, audiência bastante abaixo da média e os bastidores tensos.
“Foi difícil”
Ela, que interpreta a personagem Cotinha, abriu o jogo e assumiu o clima conturbado por trás das câmeras durante as gravações do folhetim assinado por Glória Perez. “Nós tivemos muitas dificuldades, sim, para gravar por conta de uma série de problemas internos. A nossa dedicação teve que ser integral. Nunca sabíamos o que fazer dali a dois dias. Nunca vi um roteiro de uma semana toda, com toda razão, inclusive, já que a produção não conseguiria contornar os problemas. Enfim, foi difícil”, disse ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar das dificuldades, Ana Lúcia Torre ressaltou que a relação entre os atores sempre foi bastante respeitosa. “Conversávamos entre nós, especialmente dentro do nosso núcleo, de que estávamos ali pra fazer um trabalho e nós faríamos esse trabalho dignamente, respeitosamente, até o final da novela”, contou a artista veterana.
Lembrada até hoje pelos seus papéis marcantes, Ana Lúcia brincou com o fato de ter virado meme na internet pela sua personagem na pele de Débora, uma das vilãs da novela Alma Gêmea (2005). “Adoro. São expressões que fazem seus memes. E isso tem a capacidade de pegar pequenos detalhes que são que são definitivos pra expressar algumas situações. São realmente fantásticos e eu lido muito bem”, destacou.
VEJA MAIS: Ana Lúcia Torre critica Cássia Kis sobre polêmicas nos bastidores da Globo