Confira!

Ana Lucia Torre revela curiosidade inédita com Flávia Alessandra nos bastidores de ‘Alma Gêmea’

As atrizes viveram mãe e filha, na novela que reestreia na Globo, nesta próxima segunda (29)

Publicado em 26/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Lucia Torre está de volta às telinhas da Globo, após fazer uma participação especial em Fuzuê (2023). Isso porque, a atriz será vista na reprise de Alma Gêmea (2005), grande sucesso de Walcyr Carrasco, que reestreia próxima segunda-feira (29), no Vale a Pena Ver de Novo.

+ ‘Alma Gêmea’ vira alvo da Justiça antes de reestreia na Globo e motivo vem à tona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, a artista interpretou Débora, mãe da vilã Cristina (Flávia Alessandra) que incentiva a filha nos golpes para conquistar o mocinho, Rafael (Eduardo Moscovis), e Ana Lucia Torre e Flávia Alessandra.

Em entrevista ao jornal Extra, Ana Lucia Torre relembrou uma curiosidade sobre os bastidores de Alma Gêmea, e a parceria de sucesso com Flávia. “Minha parceria com a Flávia Alessandra foi absolutamente maravilhosa, tenho um carinha extremo por ela. Desde o primeiro dia de gravação firmamos um compromisso de chegar uma hora antes para passar o texto várias vezes de formas diferentes”, disse.

Ana Lucia Torre ainda confessou ter recebido alerta de colegas do elenco, diante do nível de maldades de seu papel na obra. “Quando eu comecei com as minhas maldades, a Elizabeth Savalla dizia para eu tomar cuidado na rua porque as pessoas iam querer me bater. Mas na verdade foi o completo oposto, as pessoas riam quando me viam na rua e perguntavam qual seria a maldade do dia”, contou a veterana, que possui recordações mais que positivas de seu trabalho em Alma Gêmea: “Foi muito maluca a repercussão do público, justamente o oposto do que eu esperava”, pontuou.

VEJA MAIS: Eduardo Moscovis relembra demissão da Globo após protagonizar ‘Alma Gêmea’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio