Mesmo após uma separação conturbada, com barraco e internações, Andressa Urach decidiu ir morar com Thiago Lopes, seu ex-marido. A decisão aconteceu por causa do filho, Leon, de 11 meses, para que ele cresça cercado pelos pais.
Em novembro, na separação, Andressa foi internada após, segundo Thiago, querer dar o filho para um sacrifício. Ao deixar o hospital, se entendeu com o ex-marido e decidiram morar juntos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando saí do hospital [para tratar a saúde mental], fiquei uma semana, mais ou menos, na casa da minha mãe, pra entender tudo que estava acontecendo. Depois dessa semana, eu e o Thiago nos aproximamos novamente e, daí, decidimos criar o Leon juntos. A gente sentou, conversou e achou que o melhor era ter os dois presentes, porque sabemos que não é bom pra criança ter pais separados”, contou em entrevista à Thaís Sant’Anna, da Quem.
Veja mais: BBB 23: Gabriel dá lição de moral em Bruna após barraco com Larissa
Depois de inúmeras brigas, algumas em público na internet, Andressa preza o clima de harmonia em sua casa, para que Leon possa crescer ao lado dos pais em um ambiente bom e se sinta cercado de amor.
“Decidimos sermos amigos em um primeiro momento para que possamos criar o Leon com uma vida saudável. Sem brigas, sem discussões, para que ele venha a ter um emocional maduro o suficiente pra entender que os pais podem não estar juntos maritalmente, mas são amigos e eu acho que isso que é importante”, afirmou.
Para encerrar, Andressa garantiu que, desde que passaram a morar juntos, são se envolveram romanticamente. “A gente realmente está só sendo amigo mesmo”, garantiu.