Andressa Urach abriu o jogo ao falar sobre a vida sexual com o marido, Thiago Lopes. Mãe de Arthur, de 16 anos, e Leon, nascido em fevereiro, a ex-Miss Bumbum destacou a importância das relações íntimas, mas confessou que ainda enfrenta sangramentos após o nascimento do filho caçula.
“A vida sexual é muito importante na vida de um casal. Eu fiquei supermal porque não parei de sangrar. Estou sangrando até hoje, com quase 50 dias de vida do Leon. Isso é uma coisa muito ruim, até para o casamento. Coitado do meu marido tendo que esperar todo esse período, sendo que eu já tinha ficado internada por um tempão antes do parto”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Raissa Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Andressa Urach
“O meu corpo que sangra e eu não tenho relacionamento sexual durante esse período com o meu marido. Então, existe muita paciência do lado dele para que ele consiga esperar o tempo certo para a gente retomar a nossa vida sexual. É uma consenso de ambos”, refletiu Andressa Urach, que afirmou a necessidade de haver diálogo com o marido devido o assunto.
“É muito sangue e bem complicado para a vida do casal. Tem que ter muito diálogo e saber separar um tempo para o marido”, explicou a modelo e influenciadora digital, que não esconde a realidade do seu cônjuge com o empresário das redes sociais.
“Casar é fácil, difícil é manter o casamento. O dia a dia não é fácil. São duas pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas quando você decide lutar pela sua família, você passa por coisas que antes você não passaria”, afirmou Andressa.
VEJA MAIS: Marido de Andressa Urach pede orações para a esposa ser ‘submissa’: “Sendo domada”