Angélica faz revelações no canal de Gio Ewbank e relembra trauma na infância

Publicado em 09/10/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Angélica foi a convidada da vez do canal de Gio Ewbank, no youtube, e na brincadeira de Eu Nunca, a famosa tinha que contar se já tinha vivido ou não algumas situações.

Leia mais: Angélica lamenta morte do cachorro da família: saudade demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, cheia de revelações, a esposa de Luciano Huck abriu seu coração ao falar de um trauma bem forte que sofreu na infância, quando teve a casa invadida: “Teve assalto na minha casa e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Tinha um concurso e ela perguntou se eu queria ir, falei que queria. Eu não saía de casa por causa do assalto, meu pai levou tiros. Ele sobreviveu, mas foi muito traumático, eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história para ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão”, revelou.

Veja também: Angélica ganha homenagem do filho, Benício, que toca o hit Vou de Táxi no piano

Além do trauma, ela também afirmou algumas perguntas polêmicas, como, por exemplo, que já teve recaída com ex-namorado, mandou nudes, entrevistou alguém que não gostava entre outras revelações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio