Curiosidades

Anitta: relembre quais foram as maiores polêmicas da cantora em 2023

O nome da 'Girl from Rio' foi envolvida em uma série de burburinhos neste ano

Publicado em 25/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um ano bastante movimentado e que se tornou um verdadeiro marco em sua carreira e vida pessoal, Anitta, como de praxe, não saiu dos holofotes. Ao longo de 2023, a ‘Girl from Rio’ reforçou seu nome nos quatro cantos do país e do mundo, com lançamentos e claro, alguns burburinhos.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos preparou uma lista especial com as principais polêmicas envolvendo Anitta em 2023. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cena do beco

No início do ano, Anitta parou o Rio de Janeiro e consequentemente as redes sociais, após ter protagonizado uma cena pra lá de polêmica. Isso porque, durante as gravações do clipe da música ‘Funk Rave’, a artista simulou uma cena de sexo oral no modelo Yuri Meirelles.

A tal cena ‘vazada’, na verdade, se tratou de uma estratégia de marketing para causar expectativas ao lançamento da faixa, que virou carro-chefe do seu atual projeto musical, Funk Generation. Apesar disto, a polêmica no clipe proporcionou notoriedade ao bonitão, que conquistou a fama e chegou a ter sido participante de A Fazenda 15.

Anitta e Yuri Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)

Amizade polêmica do passado

Anitta teria reatado a amizade com Nego do Borel, após o cantor ter surgido na área VIP de um show seu, realizado no Rio de Janeiro. À época, o jornal Extra revelou que, mesmo sem nenhuma aparição pública juntos, a ‘Girl from Rio’ estaria avaliando a possibilidade de ajudar o funkeiro a relançar a carreira, que se encontra em baixa há anos, e sem um hit desde 2018, quando lançou ‘Me Solta’, além das polêmicas associadas ao seu nome.

Nego do Borel e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Remix de ‘Tá Ok’

‘Tá Ok’, parceria de Dennis e MC Kevin O Chris, que foi um dos maiores hits de 2023, ganhou uma nova versão, com as participações de Maluma e Karol G, mas causou controvérsia, após o empresário do funkeiro a solicitação da retirada da música feita pelo empresário de Kevin, e o próprio cantor reforçou o pedido em um comunicado nas redes sociais.

No meio disso tudo, Anitta afirmou ter convidado a brasileira para participar do remix, mas ela teria recusado. Inicialmente, a artista deu a entender que não havia sido convidada, mas depois voltou atrás e confirmou que de fato recebeu o convite, ocasionando uma nova grande polêmica.

Dennis e Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla

Em agosto, Anitta se tornou vencedora da única categoria na qual havia sido indicada no Video Music Awards, o VMA, com a música ‘Funk Rave’. Após a vitória, Ludmilla teria dado um suposto like em um post criticando a carreira internacional da ex-amiga. Tal atitude, por sua vez, foi justificada pela esposa de Brunna Gonçalves, que chegou a demitir o profissional responsável pela sua assessoria.

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Justiça

A Justiça do Rio de Janeiro estipulou um prazo para a cantora ter comprovado as imagens do circuito interno de sua casa, em processo aberto por uma fã, Maria Ilza de Azevedo, sob a justificativa de ter sido exposta sem permissão no documentário Anitta: Made In Honório (2020), da Netflix.

A determinação em questão alega que a cantora precisaria de provas que as imagens do circuito interno de sua casa foram perdidas, conforme justificou sua defesa, ao afirmar que a suposta fã teria invadido sua propriedade.

Anitta (Foto: Reprodução/YouTube – Netflix)

VEJA MAIS: O ano de Anitta: relembre as polêmicas que envolveram a cantora em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio