Diego Alemão, campeão do BBB7, foi preso por porte ilegal de arma e após pagar fiança, foi liberado pela polícia civil. Ao deixar a delegacia, o ex-BBB provocou os repórteres e citou Bruno de Luca durante entrevista.
O campeão do reality show se defendeu pelo porte ilegal de arma citando a violência do Rio de Janeiro e na sequência, atacou à imprensa pedido para irem até a casa de Bruno de Luca, que deixou seu suposto melhor amigo caído no chão após atropelamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Web pira com teoria da ‘maldição da Ivete Sangalo’ após término dos casais
“Bando de urubu”
“Eu quero saber o seguinte: Porque vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] de Luca que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão”, disparou Diego Alemão, atacando repórteres e Bruno de Luca.
Ao negar o que disseram as testemunhas, de que estaria apontando a arma aleatoriamente, Alemão disse que só estava com a arma por causa da violência do RJ.
“Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho a muitos anos, registrada, tudo bonitinho”, se defendeu.