Tatá Werneck, foi, sem sombra de dúvidas, uma das grandes atrações do Prêmio Multishow 2021. A apresentadora encerrou a edição deste ano com uma faixa na cabeça escrita “100% fiuk”, e pediu desculpas para o cantor em tom de deboche, em plena madrugada desta quinta-feira (9).
Na ocasião, Iza convidou a humorista ao palco. “Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem para cá, Tatá”, pediu a cantora, quando foi surpreendida com o visual inusitado da artista: de paquita.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, brincou Tatá Werneck, que disparou: “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”, disse. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, reagiu Iza.
Ao longo do Prêmio Multishow, Tatá Werneck fez algumas piadas em tom de alfinetada ao relembrar a polêmica com Fiuk, após a cantora ter elogiado seu vestido e brincado com o possível orçamento do look brilhoso.
Entenda a polêmica
Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram uma polêmica daquelas durante as gravações da participação do ex-BBB no Lady Night, que foi exibido no último dia 2 de dezembro, no Multishow. No talk show, o climão entre os famosos foi notório, visto que houveram diversos cortes na exibição da entrevista com o filho de Fábio Jr.
Na web, o cantor foi desmentido pela esposa de Rafael Vitti, ao ter afirmado que determinados momentos foram combinados. Em justificativa, a artista negou que exista um roteiro pré-determinado, e se revoltou com a atitude do cantor e ator.
VEJA MAIS: Sônia Abrão sai em defesa de Tatá Werneck após polêmica com Fiuk