Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, aproveitou o início da manhã desta segunda-feira (27) e curtiu o dia ensolarado na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A percussionista de 53 anos surgiu de biquíni e exibiu a boa forma.
Na ocasião, a musicista elegeu um biquíni da cor azul, que evidenciou suas belas curvas e o corpo repleto de tatuagens. Ela ainda surgiu caminhando à beira mar, enquanto renovava o bronze, em clima de satisfação total, no pleno início da estação mais quente do ano, o verão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Relembre as polêmicas envolvendo Anitta em 2021
Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, Lan Lanh é um tanto quanto discreta com relação ao exibicionismo do próprio corpo. Ela, inclusive, se tornou mãe das gêmeas Kim e Tiê, frutos da relação com Nanda Costa, de quem é casada desde 2019, nascidas em 20 de outubro.
Inseminação artificial
Para engravidar das crianças, Nanda Costa e Lan Lanh recorreram ao processo de inseminação artificial. Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a percussionista revelou que foram três tentativas, sendo a última, no fatídico dia em que ela perdeu o pai.
“A médica ligou dizendo que não havia mais nada a fazer, para eu me despedir dele. Pedi para colocarem o telefone no ouvido e, enquanto fazia carinho na testa dele (pela tela do celular), contei que ia ganhar duas netinhas. Ele partiu naquela madrugada. Acho que acalmou o coração. Tive a sensação de que bati o tambor para ele fazer a passagem”, relembrou.
VEJA MAIS: Nanda Costa mostra Lan Lanh fazendo topless e se declara: “Meu esquema preferido”