A apresentadora Sonia Abrão mostrou um lado bastante diferente da sua carreira artística, com o lançamento do seu novo livro Ao Homens que Amei. Ela, que foi casada com Jorge Damião durante quase 30 anos, fez confissões inéditas sobre a vida amorosa e sexual.
“Meu tesão me basta”
Em entrevista à revista Quem, a comandante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, de 59 anos, contou que não está em busca de um novo amor. “Mas estou numa fase em que meu tesão pela vida me basta! Sexo é vida! O prazer não tem idade. Vamos viver!”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por falar no livro, Sonia Abrão revelou que colocou as iniciais de um grande amor que teve no passado, em seu livro, e explicou a razão pela qual procurou esconder a identidade dele. “Ah, não dá para contar! Não me sinto no direito de expor essas histórias porque não são só minhas. As coisas são vividas a dois e é assim que devem ficar! Meu livro é dedicado a um homem que amei muito, mas que a morte levou de mim. Nem assim me permiti revelar quem era. Só deixei as iniciais, como um segredo só nosso”, explicou.
Sonia Abrão adiantou que os versos românticos possuem seu lado sentimental, e percepções de outras mulheres que ela conheceu ao longo da carreira. “Os poemas deste livro têm muito de mim, poeminhas de várias épocas, de vários amores, mas, principalmente, de histórias que ouvi no quadro De Mulher para Mulher, o clássico consultório sentimental, em meus programas de rádio. São flashes de emoções femininas diante do amor”, pontuou.
VEJA MAIS: BBB23: Sonia Abrão detona Domitila: “A coisa mais falsa do mundo”