Lucinha Lins, a eterna Estela de A Viagem, refletiu como enxerga o sexo aos 71 anos. Ela confessou que tem fases de altos e baixos em sua libido.
‘O bom da vida é variar, né?’
“O sexo, na minha vida, passou por milhões de etapas e modificações. Não posso comparar com quando tinha 20, 30, ou até 50 anos, mas tem uma coisa bárbara que é a possibilidade de experimentar sempre, de haver mudanças. Um olhar, um toque diferente. Há fases em que estamos totalmente broxas e outras em que estamos subindo pelas paredes. Existe uma coisa em todos nós que é o instinto: ele sempre fala mais alto. O bom da vida é variar, né?”, explicou em entrevista ao jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: De biquíni, Dany Bananinha exibe corpo escultural e mostra ansiedade para o verão
A atriz também comentou sobre sua icônica Playboy, em 1984, totalmente inspirada na atriz Marilyn Monroe, sem nenhum pudor. Apesar do desconforto dos filhos.
“A revista me cantou durante anos, e eu negava. Um dia, li uma matéria interessantíssima sobre a Marilyn Monroe e descobri algumas coincidências entre nós. Em casa, falei com o Tovar: “Se algum dia fizer Playboy, vou brincar de Marilyn Monroe”. Ele comentou: “Mulher, tanta gente já fez isso…” E respondi: “Então, também vou fazer”. Rimos, e me ligaram na semana seguinte pela milionésima vez. Foi um susto! A tal da Lucinha Lins pelada na revista… Meus filhos ficaram mexidos, mas conversamos muito. Acho linda, gostei de ter feito. Virou item de colecionador.”