Rainha Elizabeth testou positivo para COVID-19, é o que informou o comunicado do Palácio de Buckingham, neste domingo (20). Aos 95 anos, felizmente, os sintomas da monarca são leves e ela passa bem.
De acordo com o comunicado, os sintomas são de um resfriado comum e leves, sem qualquer preocupação. “Ela espera continuar com ‘tarefas leves’ em Windsor durante a semana”, diz um trecho do comunicado, mostrando que a rainha não irá parar com suas aditividades internas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entretanto, ressaltaram que, Elizabeth está recebendo todos os cuidados necessários e que seguirá todas as recomendações médicas após o diagnóstico. “Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, finalizou.
Veja mais: José de Abreu revela mistérios sobre a morte precoce do filho e chora
Surto de COVID na monarquia
A monarquia está com três infectados. Primeiro, Charles, o herdeiro do trono da Inglaterra, testou positivo pela segunda vez no começo do mês de fevereiro. Posteriormente, sua esposa, Camila, também foi diagnosticada com a doença. Antes de receber o positivo, a rainha havia se encontrado com o filho e ficou sendo monitorada todo o tempo.
A Rainha está com o esquema vacinal completo e Boris Johnson, Primeiro Ministro da Inglaterra, desejou melhoras para a monarca: “Tenho certeza de que falo por todos ao desejar a Sua Majestade a Rainha uma rápida recuperação do Covid e um rápido retorno à saúde vibrante”.