A apresentadora Angélica deu uma entrevista ao GShow, e relembrou o acidente do filho Benício, que caiu de wakeboard em junho. A esposa de Luciano Huck também falou sobre os preparativos da ceia de Natal.
“O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte!”, falou.
“Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, completou ainda. Sobre o natal, a loira falou: “É a data que mais gosto no ano. Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel”.
“Era pequena e depois de olhar meu presente na árvore, olhei para o céu vi a carruagem indo embora. E mesmo com as pessoas dizendo que ele não existia, tinha certeza de que era ele”, revelou ainda, relembrando de uma história antiga.