Após Juliette Freire quebrar o silêncio sobre as acusações de plágio em sua música para uma campanha de produtos alimentícios, ela escreveu no Twitter um recado para Emicida e Fioti, artistas de “Amarelo”.
“Todo meu respeito ao Emicida e Fioti, às suas obras, causas e lutas”, disse. E complementou: “Aos que tentaram distorcer tudo e aproveitar disso com outros propósitos… Boa Sorte!”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fioti diz que conversou com Juliette, após acusações de plágio
Um dia antes, a ex-BBB compartilhou um comunicado nas redes sociais, onde expressou seu lamento e pediu desculpas pela controvérsia em torno da campanha “Magia Amarela”, a qual acabou sendo cancelada.
Em um texto em seu canal oficial de mensagens, Juliette reconheceu o impacto emocional que a situação teve sobre ela, revelando: “A quem interessar possa, realmente não estou bem.” Diante da intensa repercussão negativa, a cantora também usou seu perfil no Twitter, para reforçar seu posicionamento. Ela destacou que jamais concordaria com qualquer forma de apropriação criativa, buscando esclarecer seu compromisso com a originalidade e integridade em sua arte.