Gabriel Santana, ator, em entrevista à Quem, afirmou que sofreu ataques da comunidade LGBT após assumir a sua bissexualidade.
LEIA MAIS: ‘Fui traída por todas as pessoas que me relacionei’, diz Deborah Secco
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Após o BBB, recebi muitos ataques na internet tanto da comunidade LGBTQIAPN+, quanto das pessoas heteronormativas. É até um pouco confuso. A galera heteronormativa falava que, na verdade, eu sou um gay que finge ser bissexual. O que não faz o menor sentido! Se estou assumindo a minha orientação, não tem motivo para temer eu ser uma coisa ou outra…”, começou ele.
“E a galera LGBTQIAPN+ começou a falar que eu era hétero e estava surfando a hype da bissexualidade para crescer em cima disso. Que hype é ser de uma minoria que é atacada, sofre preconceito e pode perder trabalhos e contratos? Por que eu fingiria uma coisa dessas?”, prosseguiu.
Em relação ao assédio, o ex-BBB afirmou que aumentou bastante. “No profissional, nunca senti esse preconceito. Outra coisa também foi que depois que as pessoas souberam da minha bissexualidade, a quantidade de directs (mensagens privadas pelo Instagram) aumentou e até o público das minhas redes sociais tem mudado muito”, explicou.