Patrícia Ramos, uma das apresentadoras da Rede BBB, caiu em desgraça nesta sexta-feira (24), após vazar áudios dela detonando a participante Key Alves, que participou da Casa do Reencontro, no BBB23, mas não conseguiu retornar à casa do BBB.
No material vazado, a apresentadora se referiu a jogadora de vôlei como “escrota”. “O fã-clube da Key tá me macetando. Ela é escrota, eles tem que aceitar. As pessoas que são fãs dela também são escrotas e tem que aceitar”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O comentário caiu como uma bomba nas redes sociais e Patrícia Ramos acabou sendo ‘cancelada’ pelos internautas. Sem saída, a apresentadora global pediu desculpas em seus stories.
“Falha técnica”
“Galera, hoje mais cedo, depois de participar do ‘BBB tá on’, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves”, começou ela. “Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada”, finalizou.
Assessoria de Key Alves não esconde a indignação
Após o áudio da apresentadora da Rede BBB viralizar, a assessoria de Key Alves se manifestou e não escondeu o descontentamento com a situação.
“Estamos indignados com a falta de respeito e profissionalismo da Patrícia Ramos, como pode uma pessoa contratada da Globo, uma emissora tão grande fazer isso com uma participante do Big Brother? Fora que além desse áudio ter vazado, a Key está passando por uma situação bastante delicada, ela não sabia que o avô tinha falecido, ela está totalmente de luto, está triste, está mal e agora aguentar ouvir um áudio desse da Patrícia Ramos chamando ela de escrota e ainda xingando“, diz a nota.
LEIA MAIS: Camila Queiroz usa joias de diamantes e ouro branco avaliado em mais de R$ 200 mil em festa