Após ficar 10 dias internado, por conta de uma traqueobronquite, o ator Tonico Pereira, de 73 anos, retomou com seus trabalhos no brechó que admistra no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em conversa com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, o artista comentou sobre sua recuperação e mencionou as dificuldades em ficar sem fumar. “Como toda a recuperação, é sacrificante. Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A abstinência de cigarro é o que me dói. Eu fumava muito, muito.”, revelou Tonico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de ter diminuído o consumo de cigarros, ele destaca que ainda não conseguiu abandonar o vício. “Pouco, muito pouco. Mas ainda não consegui zerar, não.”, acrescentou o ator.
Questionado sobre seus próximos planos, Tonico Pereira mencionou o desejo de voltar a atuar. Seu último trabalho na TV foi uma participação especial na novela Um Lugar ao Sol, no ano passado.
“Não planejo nada. Para mim, os planos acontecem. Não sei planejar. Espero que seja chamado para atuar. Sou um ator de aluguel e gosto de trabalho. Gosto é de trabalho, não é de emprego, não. Espero que os trabalhos venham.”, disse o famoso.
VEJA MAIS: Tonico Pereira mostra cueca de seda para Marcos Mion no ‘Caldeirão’