Após Maíra Cardi sofrer um aborto espontâneo, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, gerou indignação ao publicar um vídeo nas redes sociais mostrando o feto expelido. O casal esperava o primeiro filho juntos, mas a gestação foi interrompida após a constatação de que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.
Nas redes, Thiago compartilhou o vídeo com um texto descrevendo o momento: “Nesta noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Ele já tinha bracinhos, dedinhos.” A postagem rapidamente ganhou repercussão negativa, e o nome do coach financeiro foi parar entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Internautas criticaram a exposição do momento íntimo e delicado. “Tudo o que sei sobre Thiago Nigro e Maíra Cardi é contra a minha vontade”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Thiago Nigro postando foto do feto morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?”
A atitude também levantou debates sobre limites nas redes sociais, com muitos condenando o que consideraram uma invasão de privacidade e sensacionalismo. “Não que eu espere muito do Thiago Nigro e da Maíra Cardi, mas postar isso passou do ponto total”, declarou uma internauta.
O episódio reacendeu reflexões sobre ética, exposição e sensibilidade no uso das redes sociais.