Latino pode ser preso a qualquer momento pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. O cantor foi condenado ao pagamento de valores atrasados, porém, Latino continuou devedor e agora pode ir para a cadeia. O advogado da mãe da menina, Fernando Abrahão, contou que o processo se refere ao período de setembro de 2014 até os dias de hoje, ainda cabe correção com acréscimo de juros.
“A prisão foi decretada desde ontem e estamos em processo de negociação. Hoje cedo o advogado dele entrou em contato comigo e estamos tentando um acordo. Se chegarmos a um denominador comum, a prisão não acontece”, diz o advogado. Latino deveria ter efetuado o pagamento de R$ 10 mil mensais desde o período citado.
Segundo Fernando Abrahão, Gláucia trabalha como empresária no setor de cosméticos e conta ainda com ajuda de familiares para sustentar a filha. “Ela não está satisfeita porque na realidade ninguém deseja a prisão de ninguém. Ele não é bandido, mas a lei funciona dessa maneira. Ela só quer receber os valores para dar um pouco de conforto para a criança que tem passado necessidade”, conclui o advogado, referindo-se à Valentina, que tem 2 anos e 9 meses, mora em São Paulo com a mãe e só viu o pai uma vez, na época do exame de DNA.
A assessoria de imprensa de Latino afirmou que ainda não conseguiu contato com o cantor para saber mais detalhes. No entanto, contou que “ele está tranquilo com a situação” e “entende as leis e está preparado para tudo, já que não tem condições de pagar o débito”. As informações são do “Purepeople”.