Nesta segunda-feira (12), Fiuk voltou às redes sociais para desabafar sobre suas escolhas de vida e a relação conturbada com seu pai, Fábio Jr., especialmente no Dia dos Pais. O cantor mencionou a ausência do pai, afirmando que, apesar dos desafios, não se considera uma vítima. Ele agradeceu o apoio dos seguidores, reconhecendo que sem eles estaria “lascado”.
Fiuk também destacou que não se arrepende de expor suas falhas publicamente. Ele falou sobre seu diagnóstico de TDAH e a maneira como lida com isso, afirmando que prefere ser autêntico a tentar ser perfeito. Para ele, mostrar os defeitos ajuda a crescer e a fazer coisas melhores juntos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fiuk explica uso de texto ‘copiado e colado’ para Fábio Jr. no Dia dos Pais
O cantor ressaltou a importância de assumir os próprios erros e ser real, dizendo que não existe “ser fodão”, mas sim pessoas que precisam ter os pés no chão. Ele incentivou os seguidores a não serem “notas de três reais”, uma metáfora para evitar ser falso ou insincero.
Mais cedo, Fiuk mencionou estar se preparando para falar mais abertamente sobre seus sentimentos e experiências de vida. No domingo, ele gerou repercussão ao homenagear Fábio Jr., mas também criticar a ausência do pai em sua vida.