Após Mirella Santos contar nas redes sociais que a mansão em que mora com o humorista Ceará foi invadida e roubada por bandidos na última sexta-feira (7), o artista mostrou imagens das câmeras de segurança.
Orientado pela polícia sobre o que poderia ser divulgado ou não, Ceará disse que acredita que os bandidos conheciam a casa, pois nas imagens, os cachorros não avançam neles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: MC Gui pede perdão a ex-noiva após flagra em motel
Ceará ainda fala que a casa não estava revirada, e que eles foram direto no cofre que havia dentro do mansão. Eles também levaram algumas bolsas de grife do closet de Mirella.
“Compartilhem esses vídeos. Vocês que tiveram suas casas já invadidas, por favor nos ajudem a mostrar, quero que prendam essas pessoas”, pediu.
Desconfiança
Ainda segundo Wellington Muniz, o Ceará, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) está investigando o roubo a mansão que fica em São Paulo.
Os bandidos teriam burlado o sistema de segurança, o que impediu que o alarme fosse acionado. “Mostrei a chegada e a saída deles na garagem com o cofre. Quando eles saem do carro, um deles mexe no celular e pega alguma informação”, explicou.
“A polícia liberou para eu mostrar algumas imagens aqui da casa, o momento em que eles entram, abrem o portão e pegam o cofre com todos os pertences. Algumas eu não posso mostrar porque têm detalhes dos marginais e do carro. Estou sendo orientado”, disse.