Manoel Soares, em uma entrevista exibida no programa “Fofocalizando” do SBT nesta segunda-feira (11), abriu o jogo sobre sua relação com Patrícia Poeta após a sua conturbada saída da TV Globo há alguns meses.
Apesar dos rumores sobre desavenças nos bastidores e alfinetadas ao vivo entre a então dupla de apresentadores do “Encontro”, Manoel Soares deixou claro que não guarda mágoas da colega de trabalho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Manoel Soares fala sobre mágoa de João Vicente de Castro
O comunicador explicou que, como qualquer profissional da área, nem sempre é possível expressar exatamente o que gostaria em frente às câmeras, mas ressaltou que não nutre sentimentos negativos em relação a Patrícia Poeta. Ele enfatizou: “Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando com nobreza, não. Se tivesse, eu diria com tranquilidade.”
“Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em xeque por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público.”, falou.
Por fim, o ex-apresentador da TV Globo destacou que não guarda ressentimentos por ter sido demitido da emissora. Ele compartilhou sua perspectiva sobre o assunto, afirmando: “Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo.”