Nas últimas semanas, José Luiz Datena se encontrou com os dois candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno nas Eleições 2022. Primeiro, o apresentador do Brasil Urgente almoçou com Jair Bolsonaro (PL). Dias depois, ele jantou com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Diante disso, muitas pessoas passaram a questionar sobre qual seria o voto de Datena nestas eleições. O jornalista, por sua vez, abriu o jogo e revelou que não irá votar no segundo turno, da mesma maneira que fez no primeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não vou nem votar. É capaz de não ir. Não tenho vontade nenhuma de votar, mas aconselho todo mundo a votar”, disse o famoso em entrevista ao jornalista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles.
Na sequência, Datena explicou sua decisão: “Não vou votar, não tenho vontade de votar. Com os políticos que estão aí vai demorar para eu acreditar e ir votar”, acrescentou.
Vale lembrar que, nas Eleições deste ano, o apresentador cogitou pela quarta vez, se candidatar a um cargo público. Ele chegou, inclusive, a ser pré-candidato a senador em São Paulo pelo PSC, em chapa com Tarcísio de Freitas (Republicanos) a governador e Bolsonaro a presidente, mas desistiu.