Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter, embarcou nesta sexta-feira (27), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com look vermelho e preto, ela sorriu e mostrou simpatia após flagar do paparazzo.
Na última terça-feira (24), a jornalista apareceu abatida e revoltada no programa Encontro com Patrícia Poeta. Ela revelou que foi vítima de estelionato. Usaram a imagem e a voz dela em golpes criados por inteligência artificial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mania de Você: Vingativa, Luma chantageia Mavi e recupera fortuna
“Nós temos sido vítimas e, quando eu falo nós, eu não me refiro só a quem apareceu no vídeo, mas principalmente a quem está do outro lado da tela, o usuário das redes sociais, porque ele tem sido enganado e isso é o que mais me preocupa”, comentou.
“A hora que eu olhei, eu tive um choque, eu falei: ‘não, gente, isso não é verdade’. Foi um sentimento de revolta. Senti muita raiva e passei o dia muito mal. Eu senti ódio, que é um sentimento horrendo, porque eu sei que as pessoas que acreditam em mim podem ter caído. E sei de pessoas que quase caíram. Isso me revolta muito, porque, caramba, é o meu trabalho, que eu construí a vida inteira e ninguém pode jogar rapidamente no lixo”, desabafou.