Caio Castro, ator, decidiu focar na carreira de piloto da Stock Car, ou seja, a profissão de ator perdeu espaço. Após sucesso como o malandro Pablo, de Todas as Flores, ele deu mais explicações sobre o assunto.
“Eu tentei, em 2022, conciliar os dois. Não consegui, pois não dá para fazer tudo na alta performance e com excelência. Então tive que optar, após quase dezoito anos dedicados à carreira de ator, seggui de uma forma estruturada, calma e bem planejada para me dedicar às pistas, trabalho no qual vinha fazendo concomitantemente à carreira de ator desde 2008. Agora necessitou uma atenção maior”, disparou em entrevista no Rock in Rio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Pedro Sampaio fala sobre namorado e dificuldade em aceitação da família
O ex-global também relembrou a polêmica sobre não ter a obrigação de pagar o jantar para uma companheira. “Fiquei surpreso com tamanha repercussão. Na época até estávamos em uma disputa presidencial, e o povo querendo falar de uma opinião que não muda na vida de ninguém. Faz parte, estou acostumado com esse tipo de repercussão”, disparou.
Em fevereiro, Caio Castro foi flagrado beijando muito a cantora de axé Alinne Rosa, em pleno Carnaval de Salvador. Na época, ambos não quiseram rotular o momento.