Ariana Grande conquistou uma vitória na Justiça contra um homem, que tentou invadir a casa da cantora norte-americana, localizada em Montecito, na Califórnia. O criminoso, inclusive, chegou a ameaçar a cantora com uma faca em outra ocasião.
De acordo com informações do site TMZ, o stalker foi declarado culpado pelo judiciário, e foi condenado a três anos e oito meses de prisão. Na sentença, que será divulgada em maio, o acusado ainda estará proibido de se aproximar da artista pelos próximos dez anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O caso, inclusive, aconteceu por volta de junho de 2022. A invasão aconteceu na data de aniversário de Ariana Grande, dia 26 de junho, que por sorte, não estava na residência. O alarme da residência foi acionado e a polícia chamada, onde capturaram e prenderam o responsável em flagrante.
Por falar em Ariana Grande, nesta sexta-feira (12), a diva do pop lançou seu mais novo single, ‘Yes, And?‘, carro-chefe de seu futuro sétimo disco de estúdio, previsto para ser lançado ainda neste ano, e que marca seu retorno à música após três anos.
VEJA MAIS: Ariana Grande se revolta com críticas sobre seu corpo e rasga o verbo