Lucas Lucco virou um dos assuntos mais comentados essa semana na internet, após acabar aparecendo pelado em suas redes socais ao gravar seu banho. Porém, o cantor sertanejo não é o único que já teve seus órgãos genitais exibidos nas redes sociais acidentalmente.
Veja também: VÍDEO: Lucas Lucco surge totalmente pelado no banho e deixa escapar nude frontal
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Relembre agora, alguns outros famosos que também já tiveram nudes vazadas na internet.
Jonas Sulzbach, ex-participante do “BBB 12” enfrentou o vazamento de um vídeo íntimo há quase nove anos. Apesar de o episódio pertencer ao passado, ele ainda é lembrado e segue incomodando o casal.
— Mesmo antes desse vídeo, as pessoas comentam. Faz 8 anos que saí do programa, mas continuam com isso de ‘Jonas 22’. Hoje, estamos estabilizados.
Outro episódio semelhante ocorreu recentemente com o influenciador Leo Picon, que acidentalmente publicou um nude nos Stories do Instagram. Ele tratou o incidente com leveza, mas condenou a exposição mal-intencionada.
— Levei numa boa e dei risada, foi um vacilo nosso. Não me senti mal, mas repudio quem faz isso para desmoralizar ou ameaçar alguém — afirmou.
Na música, MC PK Delas também viu um momento íntimo se tornar público por engano. A foto foi rapidamente apagada, mas já havia viralizado.
— Todo mundo já mandou um nude, eu mando mesmo e não vejo problema. Postei no lugar errado, apaguei, mas já era! — brincou o cantor.
O ex-BBB e cantor sertanejo Rodolffo confirmou a autenticidade de uma foto íntima que circulou enquanto ele estava no reality.
— Fiquei sabendo que rodou por aí. Era minha, mas aquilo não era o meu melhor — disse com humor.
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também protagonizou um incidente parecido. Ele acidentalmente mostrou mais do que deveria ao tentar filmar uma cicatriz no ombro.
— Fui filmar a cicatriz e meu pinto apareceu. Um cara que trabalha com a Jade (Picon, sua namorada) me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo — explicou, rindo.
Casos envolvendo figuras públicas também marcaram os últimos anos. O surfista Gabriel Medina teve um vídeo íntimo antigo vazado em 2019, e sua assessoria afirmou que o material datava de 2012 e que o caso seria levado à Justiça.
No mesmo ano, Henrique Fogaça, jurado do “MasterChef”, também teve um suposto vídeo íntimo divulgado. Assim como Medina, prometeu tomar providências legais.