O ator pornô gay Bruno ZL, que faz sucesso em plataformas de conteúdos adultos como Privacy e OnlyFans, viralizou na internet após gravar vídeos de sexo com duas mulheres famosas: Andressa Urach e MC Pipokinha. Na web, algumas pessoas chegaram a questionar a sexualidade do rapaz, já que ele sempre deixou claro que era homossexual.
No Instagram, onde conta com mais de 83 mil seguidores, Bruno rebateu um seguidor que perguntou se ela havia deixado de ser gay: “Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso”, afirmou ele.
Na sequência, o ator pornô explicou que, assim como alguns héteros gravam conteúdos voltados ao público LGBTQIAP+ apenas por dinheiro, ele também vem seguindo essa tendência, porém, com foco no público heterossexual.
“Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei com os héteros. Estou fazendo pink money reverso”, brincou. A expressão “pink money reverso”, utilizada por Bruno ZL, sugere uma crítica ao conceito de “pink money”, que se refere ao mercado voltado para a comunidade LGBTQIA+.