
O ator pornô gay Bruno ZL, que faz sucesso em plataformas de conteúdos adultos como Privacy e OnlyFans, viralizou na internet após gravar vídeos de sexo com duas mulheres famosas: Andressa Urach e MC Pipokinha. Na web, algumas pessoas chegaram a questionar a sexualidade do rapaz, já que ele sempre deixou claro que era homossexual.
Veja também:
MC Pipokinha surge pelada na varanda e agita: "Livre como vim ao mundo"Andressa Urach volta a fazer conteúdo após pausaAndressa Urach pausa carreira e alerta sobre saúde mentalNo Instagram, onde conta com mais de 83 mil seguidores, Bruno rebateu um seguidor que perguntou se ela havia deixado de ser gay: “Não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso”, afirmou ele.
Na sequência, o ator pornô explicou que, assim como alguns héteros gravam conteúdos voltados ao público LGBTQIAP+ apenas por dinheiro, ele também vem seguindo essa tendência, porém, com foco no público heterossexual.
“Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei com os héteros. Estou fazendo pink money reverso”, brincou. A expressão “pink money reverso”, utilizada por Bruno ZL, sugere uma crítica ao conceito de “pink money”, que se refere ao mercado voltado para a comunidade LGBTQIA+.