Curiosidades

Ator que viveu vilão de ‘Andando nas Nuvens’ morreu no dia da estreia da novela

O ator Cláudio Marzo morreu em 2015, aos 74 anos, no Rio de Janeiro

Publicado em 09/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio Marzo atualmente pode ser visto na reprise de Andando nas Nuvens, em cartaz no Canal Viva. Na novela de Euclydes Marinho, exibida originalmente em 1999, o ator interpretou Antônio San Marino, o grande vilão da história.

Na trama, o artista viveu o marido de Gonçala (Susana Vieira), pai de Arnaldinho (Márcio Garcia) e Thiago (Caio Blat), em que era dedicado a um projeto de uma causa separatista que tinha como meta de dividir o país em dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido diversos folhetins, Cláudio Marzo morreu aos 74 anos, no dia 22 de março de 2015, no Rio de Janeiro, exatamente 16 anos após a estreia de Andando nas Nuvens, em decorrência a problemas respiratórios. Ele estava internado no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, com quadro de pneumonia e enfisema pulmonar.

A última novela Cláudio Marzo foi Desejo Proibido (2007). Sete anos após seu falecimento, o ator pôde ter sido visto em uma participação póstuma no remake de Pantanal (2022), em que, na versão original, interpretou José Leôncio, e o Velho do Rio.

VEJA MAIS: Andando nas Nuvens ‘rebaixou’ Susana Vieira na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio