
Cláudio Marzo atualmente pode ser visto na reprise de Andando nas Nuvens, em cartaz no Canal Viva. Na novela de Euclydes Marinho, exibida originalmente em 1999, o ator interpretou Antônio San Marino, o grande vilão da história.
Veja também:
Barraco, dedo na cara e crise de audiência: "Vale Tudo" continua sendo dor de cabeça na Globo; confira os números!Isis Valverde reflete sobre a carreira após saída da Globo: "Estou no melhor momento""Vale Tudo" sofre virada no Ibope e perde até para o futebol no SBTNa trama, o artista viveu o marido de Gonçala (Susana Vieira), pai de Arnaldinho (Márcio Garcia) e Thiago (Caio Blat), em que era dedicado a um projeto de uma causa separatista que tinha como meta de dividir o país em dois.
Conhecido diversos folhetins, Cláudio Marzo morreu aos 74 anos, no dia 22 de março de 2015, no Rio de Janeiro, exatamente 16 anos após a estreia de Andando nas Nuvens, em decorrência a problemas respiratórios. Ele estava internado no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, com quadro de pneumonia e enfisema pulmonar.
A última novela Cláudio Marzo foi Desejo Proibido (2007). Sete anos após seu falecimento, o ator pôde ter sido visto em uma participação póstuma no remake de Pantanal (2022), em que, na versão original, interpretou José Leôncio, e o Velho do Rio.
VEJA MAIS: Andando nas Nuvens ‘rebaixou’ Susana Vieira na Globo