A atriz Nikky Smedley, conhecida pelo programa infantil Teletubbies, contou que já passou por um momento bastante inusitado em sua vida pessoal no passado. Ela, que foi intérprete da teletubby amarela Laa-Laa, confessou que um homem já pediu para fazer sexo enquanto ela se fantasiava com a roupa da personagem.
“Embora sempre tenha sido maravilhoso ler as cartas dos fãs, às vezes, eu me encontrava no lado receptor de algo mais sinistro. Como quando descobri que tinha um perseguidor. Bem, mais precisamente, Laa-Laa tinha um perseguidor”, iniciou ela, hoje aos 51 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas cartas em questão, um homem declarou que a atriz de Teletubbies era “safada” e que gostaria de ter relações íntimas com ela. “Comecei a receber cartas de fãs de um homem adulto me dizendo que Teletubby safadinha eu era e o que ele gostaria de fazer comigo – com creme Tubby”, explicou Nikky Smedley, que tentou levar a situação à BBC, responsável pela produção do programa.
“Eu avisei os chefes, caso eu chegasse a um fim horrível – e pegajoso -, mas depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não estava mais estrelando as fantasias do perseguidor”, contou a artista, que hoje trabalha como consultora de educação.
VEJA MAIS: Cid Moreira abre o jogo sobre vida sexual com a esposa aos 94 anos