Danielle Olímpia, atriz que interpreta Karine em Travessia, comentou sobre a repercussão de uma cena de assédio de sua personagem com um pedófilo na internet, e relembrou quando sofreu uma situação semelhante na vida real, quando tinha apenas 12 anos.
“Eu estava voltando da escola para casa, num caminho que levava dez minutos. Dois homens estavam numa mesa de bar, e um deles comentou alto para o outro: “Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?”. Eu fiquei muito assustada e chocada”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do trauma, a atriz de Travessia contou que contou com uma rede de apoio da família. “Felizmente, sempre tive uma família com muito diálogo e, quando cheguei em casa, pude conversar com meus pais. Eles me orientaram”, relembrou.
Aos 24 anos, Danielle Olímpia interpreta uma menor de idade da novela de Glória Perez, e ressaltou a importância da abordagem do tema na novela. “Esse tema é muito sério e urgente. Estou feliz e grata por poder ajudar a conscientizar diferentes gerações sobre o assunto”, pontuou.
VEJA MAIS: Justiça toma decisão sobre assassinato do pai de atriz da Globo