Maeve Jinkings, que está confirmada no elenco do remake de Vale Tudo, que estreia em março deste ano, na Globo, abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou ao ter assumido sua bissexualidade.
Em entrevista ao podcast Estranho Familiar, a atriz confessou que vivenciou um drama com seu pai, que enfrentou dificuldades em aceitá-la após ter engatado namoro com a cineasta Carolina Marcowicks, ‘aos 45 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito difícil”
“Foi a parte mais difícil. Para o meu pai, um homem de 70 anos, foi muito difícil. Mas foi muito bonito também ver a rachadura que isso provocou nele. Meu pai é um sujeito progressista politicamente, mas moralmente conservador”, disse a atriz de Vale Tudo, que interpretará Laís Amorim, uma personagem lésbica, no remake.
“A gente ficou seis meses estremecido, e eu sofri muito. Foi horrível não ser aceita pelo meu pai”, afirmou Maeve Jinkings. Apesar da resistência inicial, ela apontou uma reaproximação: “Ele me falava das broncas que tinha recebido de outras pessoas por não ter me aceitado. Entendi que tinha que dar o tempo que ele precisava”, contou.
VEJA MAIS: Ator da versão original de Vale Tudo é detonado na web: ‘Nunca foi um grande ator’