O polêmico remake de Vale Tudo será exibido em 2025, mas não é somente os atores da nova versão que estão sendo massacrados na web. Quem participou da primeira versão também, como Carlos Alberto Riccelli, o César Ribelo da trama.
Para muitos que não gostaram da escalação de Cauã Reymond para interpretar o malandro no remake, e não acreditam que ele dará conta do papel, alguns internautas lembram que Riccelli não foi nenhum marco na atuação com o seu personagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mais magra, Carolina Dieckmann exibe barriga negativa em fotos sensuais de biquíni
‘Nunca foi um grande ator’
“O primeiro Cesar nunca foi um grande ator”, “Gente, mas você já viram Vale Tudo? O ator que fazia o César era super canastrão”, “Cês tão falando como se o Carlos Alberto Riccelli fosse um grande ator e que o César exigisse muito em atuação. Pelo amor de Deus, né? Criticar Cauã ok, mas a escolha dele foi perfeita pro personagem”, dispararam alguns internautas.
Neste domingo, uma parte do elenco da nova versão de Vale Tudo, comentou sobre a trama em um evento. “Quero deixar claro que Vale Tudo será uma novela. Tenho muito orgulho de fazer este tipo de conteúdo, e todo brasileiro pode se orgulhar da telenovela nacional”, esclareceu o diretor da trama, Paulo Silvestrini.