Rebel Wilson, atriz australiana conhecida por seus trabalhos em filmes, surpreendeu ao expor que um membro da Família Real lhe fez o convite para participar de uma orgia, com drogas.
Em revelação feita em seu livro Rebel Rising, a artista, hoje aos 44 anos, contou que o episódio ocorreu na casa de um magnata da tecnologia nos Estados Unidos, em meados de 2014, mas confidenciou o nome do homem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz, por sua vez, contou que o membro da Família Real ocupava o “décimo quinto ou vigésimo [lugar] na linha de sucessão ao trono britânico”, antes da morte da rainha Elizabeth II, e que recebeu “um convite de última hora para uma festa de um bilionário da tecnologia”.
Ainda segundo Rebel Wilson, a festa ocorreu em um sítio alugado pelo bilionário e que possuía como tema os tempos medievais. Após uma queima de fogos, um homem surgiu com uma bandeja repleta de drogas, que eram ofertadas aos convidados.
Curiosa, a atriz relatou que questionou o garçom sobre do que se tratava, e que a substância era “para orgia”, mas quando deu conta da situação, pediu para ir embora. Segundo ela, na época do episódio com o membro da Família Real, ela era virgem, aos 35 anos.